Óleo de Coco Babaçu para pele ressecada

Padrão
Óleo de Coco Babaçu para pele ressecada

Em tempos quentes como estes sua pele necessita de cuidados especiais. Ela também desidrata e a situação é ainda mais crítica para quem já tem pele naturalmente seca ou com tendencias a envelhecimento precoce.

Se você não quer gastar horrores com produtos de beleza nem perder horas preciosas da sua noite num  longo e minucioso ritual de beleza, então o Óleo de Coco Babaçu é algo que não pode faltar na cabeceira da sua cama. Eu aplico o meu todas as noites antes de deitar, com a pele devidamente limpa, claro.

Ele hidrata, previne envelhecimento precoce e, de quebra, ainda funciona como um repelente natural (calor = mosquito = perturbação a noite toda). Entende porque o Óleo de Coco Babaçu vai ser o  seu mais novo queridinho?

Bom, mas vamos às dicas de como aplicá-lo:

Para HIDRATAR PÉS E MÃOS RESSECADAS, aplique o Óleo de Coco Babaçu na pele úmida, faça massagens circulares e deixe o óleo agir por 20 minutos ou até que ele seja totalmente absorvido pela sua pele. Ideal fazer à noite, antes de dormir para o produto ter ainda mais poder de ação. Dica extra: também pode usar no rosto, colo, cotovelos, pernas e em qualquer outra região que esteja precisando de uma hidratação.

LOÇÃO PÓS SOL: Para tratamento de pele inflamada ou queimada do sol, aplicar diretamente na superfície. Alivia a dor e acelera recuperação da pele.

MÁSCARA DE BELEZA: para prevenir rugas, eliminar acne, aumentar a elasticidade, revitalizar e clarear a pele.
Aplique uma quantidade generosa de óleo sobre a pele, com massagens circulares e deixe agir por cerca de 30 minutos. Depois passe um papel toalha na pele para retirar o óleo e enxague com água fria para finalizar.

NA GESTAÇÃO – Usado na pele durante a gestação, previne o aparecimento de estrias e também é REPELENTE DE INSETOS – usar 2 vezes por dia em massagens circulares

O Óleo de Coco Babaçu é rico em ácido láurico, acelera o metabolismo e induz à queima de gordura corpórea, favorece o coração, ajuda o controle glicêmico, combate infecções, reduz o mau colesterol, estimula a digestão, fortalece o sistema imunológico, reduz inflamações (artrite, artrose, reumatismo, etc), combate cândida e outros fungos, combate bactérias  e vírus, melhora o funcionamento da tireoide. É analgésico, anti-inflamatório, antioxidante (previne o envelhecimento precoce) e hidrata a pele e os cabelos.
Por essas e outras é que vale muito a pena ter Óleo de Coco Babaçu em casa 😉

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Tratamento natural para unhas quebradiças | Em Natural Harmonia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s